publicidade
HotMulheres

Catia Paganote ex-paquita faz temperatura subir em foto de biquíni

Publicidade

UAU! A ex-paquita Catia Paganote, 42, uma publicou foto nesta sexta-feira (4) que deixou os fãs babando nas redes sociais. Na imagem, ela aparece usando um biquíni cavado e deixa o corpão à mostra. “Verão”, escreveu Cátia na legenda.

Os internautas deixaram vários comentários na publicação. “Que corpão”, “linda” e “belíssima” foram alguns deles. Em entrevista para QUEM em agosto deste ano, Cátia falou sobre a pressão que sofria por trabalhar desde cedo e ter de se manter magra.

“Tinha uma pressão de ser magra, manter o corpo saudável”, relembrou ela. O período no programa de maior sucesso infantil lhe rendeu maturidade. Mas Catia disse que financeiramente não conseguiu garantir uma vida tranquila. “Conquistei personalidade e construção da minha vida. Mas financeiramente, nada! Na época ganhamos o suficiente, mas nada que nos levasse a uma vida rica”, revelou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide