publicidade
Famosos

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank aparecem em foto juntos pela primeira vez

Publicidade

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank (o casal que está embaixo na foto: ele de boné, ela com a mão no rosto), foram fotografados juntos pela primeira vez. O clique foi feito e compartilhado pelo perfil oficial do Instagram da Pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, Pernambuco, que pertence a Bruno Gagliasso e a mulher, Gioh.

A legenda da imagem, além do flagra em si, levantou ainda mais suspeitas de que Bruna e Gian Luca estariam mesmos juntos pois diz: “Porque piscina em família não tem preço!”

Solteiríssima, a atriz curtiu muito na ilha e ainda trocou beijos com Gian Luca durante a festa Corona Sunset, em Noronha, Bruna Marquezine dançava na pista quando Gian deu um beijão na boca da ex-namorada de Neymar Jr. Gian, de 29 anos, e Bruna, de 23 anos, já ficaram outras vezes.

Além disso, o artista plástico já foi namorado da também atriz global Giovanna Lancellotti. Os dois romperam o relacionamento no ano passado.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide