publicidade
Famosos

Bruna Marquezine comenta que já sofreu assédio em gravações

Publicidade

Bruna Marquezine agora é alvo internacional! Após elaborar um tutorial de maquiagem para a Vogue norte-americana, a atriz global deu ima super entrevista para GQ Portugal e ainda estampou a primeira capa da revista em 2019.

Em entrevista à publicação, Bruna foi sincerona e falou sobre diversos assuntos de sua carreira, entre eles feminismo e assédio.

“Eu costumo dizer que eu me tornei feminista e que me torno cada vez mais. Porque eu não nasci feminista, não venho de um lar feminista, nem venho de um meio feminista, mas há uns anos, poucos anos, eu venho me consciencializando. E venho vendo o quanto é importante, também por essa pressão dos homens, que eu preciso de me consciencializar”, afirmou ela.

Ainda sobre machismo, a musa comentou sobre a importância da conscientização das mulheres sobre o assunto. “As mulheres têm aprendido a ser mais críticas e também mais intolerantes. E que bom! A partir do momento em que eu me comecei a conscientizar, eu não deixei mais que isso acontecesse. Mas antes sim, muitas vezes”, revelou.
Bruna ainda contou que sofreu assédio no seu meio de trabalho. “Muitas vezes me senti desrespeitada, muitas vezes, no momento em que aconteceu, não percebi a gravidade daquilo que estava acontecendo, mas anos depois, já com entendimento, comecei a perceber quantas coisas eu tinha deixado passar. E o quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que era assédio”.

Publicidade

Sobre seu relacionamento com o jogador Neymar Jr., Marquezine comentou que um namoro midiático pode atrapalhar a carreira. “Para críticos de arte, um namoro com tanta exposição não é visto com bons olhos. E o que eu prezo é a arte. Mas eu jamais deixaria de viver algo, e não falo apenas de um relacionamento, eu jamais deixaria de fazer algo que quero, em que acredito, pensando somente na minha profissão”, ponderou a global.
“Eu acho que infelizmente as pessoas ainda têm esse raciocínio medíocre e machista, mas é algo que realmente nunca me incomodou, porque sei bem como foi o meu percurso”, finalizou.

Publicidade

A brasileira ainda aproveitou a deixa de relacionamento para falar sobre os tóxicos. “Já achei que ciúme era uma forma de demonstrar carinho e amor. Eu já achei que ter um parceiro que controlava um pouco o que eu vestia era uma forma de mostrar que ele estava com medo de me perder e isso era amor. Mas por experiência própria, eu vi o quanto isso era tóxico”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide