publicidade
HotMulheres

Adrielly Silva aparece totalmente nua para Diamond Brazil

Publicidade

Adrielly Silva é a mais nova estrela do site Diamond Brazil, onde mostrou seu corpo impecável e ousou em saio realizado par a revista digital. “Adoro acordar e pela manhã fazer um treino funcional com meu personal , e se alimentar bem faz parte do dia a dia”, contou ela.

Além disso, Adrielly Silv a também falou para a Diamond Brazil sobre as qualidades que um precisa ter para conquistar seu coração: “Ser muito romântico e estar sempre ao meu lado como meu companheiro” Qual a parte do corpo que ela mais gosta? “Adoro minhas perna”.

Em 2017, Adrielly representou o estado de Alagoas no Musa do Brasil e já tinha chamado atenção com seu corpo. No primeiro ensaio para o concurso, a gata ousou e apareceu totalmente nua com uma cobra para mostrar sua intimidade com os animais.
“No início eu fiquei com um pouco de medo da cobra, até porque nunca tinha visto uma tão perto assim. Além disso, ela pesava 25 kg e tinha mais de três metros. Às vezes tinha que parar de clicar para respirar porque ela apertava meu corpo. O maior desafio foi ficar com o meu rosto perto da cabeça dela. Mas a coisa foi fluindo e ficamos amigas. Curti muito o resultado, ficou diferente de tudo o que já vi, me senti poderosa”, contou ela na época do Musa do Brasil.

Veja a galeria com fotos de Adrielly

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide