publicidade
Famosos

Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de Mamãe Noel em seu primeiro Natal

Publicidade

Sabrina Sato curtiu seu primeiro Natal como mamãe ao lado de sua família. Em sua rede social, ela mostrou alguns momentos da ceia da noite da última segunda-feira, 24.
A apresentadora revelou que quem preparou e organizou tudo foi sua irmã, Karina Sato. A irmã da japa ainda colocou enfeites com a foto de cada um dos familiares, pendurado na árvore de Natal.

Mas o que roubou a cena mesmo de toda a celebração foi a roupinha que Zoe estava vestindo. Sabrina vestiu a pequena de Mamãe Noel, e os parentes não aguentaram e se derreteram ao ver a recém-nascida toda produzida. A roupinha ganhou um vestidinho vermelho e até uma touquinha natalina.
A mulher de Duda Nagle ainda publicou um clique em que aparece ao lado de toda família. “O melhor presente é uma família feliz. Um natal abençoado e cheio de amor pra todos vocês”, desejou.
Há poucos dias, Sabrina mostrou pela primeira vez o rostinho de sua filha dormindo em seu colo. Mas quando a mamãe exibiu a bebê de olhinhos abertos, até ela entregou com quem Zoe parece. “A cara do pai”, escreveu na publicação.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide