Cinema

Novo filme do Rei Leão não será uma cópia idêntica do primeiro filme

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o Presidente de Conteúdos da Disney, Sean Bailey, falou sobre o assunto e garantiu que o novo filme terá algumas cenas iguais mas que não será idêntico à animação.

“O Rei Leão é um filme reverenciado e amado, então é melhor reverenciar e amar as partes que o público quer. Mas há coisas no filme que serão novas”, revelou Bailey.

Ao falar sobre o processo de produção, ele ainda comentou sobre como o diretor Jon Fraveau implementou novidades na trama. “Esse é um novo formato de se fazer cinema. A definição histórica não funciona. O diretor usa algumas técnicas que serão tradicionalmente chamadas de animação, mas também contém outras técnicas que serão tradicionalmente chamadas de live action. Essa é uma evolução da tecnologia que o Jon usou em Mogli: O Menino Lobo”, completou.

O remake da clássica animação vencedora de dois Oscars vai trazer Donald Glover e Chiwetel Ejiofor como as vozes de Simba e Scar, enquanto James Earl Jones reprisará o papel de Mufasa. Beyoncé (Nala); Billy Eichner (Timão); Seth Rogen (Pumba); Alfre Woodard (Sarabi); John Oliver (Zazu); John Kani(Rafiki); Florence Kasumba (Shenzi) e Eric André (Azizi) completam o elenco.

O Rei Leão é um dos filmes de animação de maior bilheteria de todos os tempos, com uma bilheteria global de 1 bilhão de dólares. A nova versão do filme, agora feito com computadorização gráfica realista, chega aos cinemas em 18 de julho de 2019

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios