publicidade
Famosos

Marcus Majella assume namoro com arquiteto carioca de 24 anos; confira!

Publicidade

Marcus Majella, ator de 43 anos que interpreta Ferdinando no seriado Vai que Cola, está vivendo um novo romance com um arquiteto carioca, 19 anos mais jovem. O nome do sortudo é Erick Raupp, de 24.

O casal está desfrutando de uma viagem romântica por Buenos Aires, na Argentina, acompanhados de dois amigos famosos: Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e seu namorado, o cantor Silva. De acordo com o site Extra, os pombinhos estão juntos já tem alguns meses.

A nova relação ainda não foi assumida publicamente. Contudo, Marcus já posou com o namorado nas redes sociais e frequentemente trocam coraçõezinhos na web, inclusive com comentários apaixonados nas fotos um do outro.

ale lembrar que, no começo do ano, Marcus terminou um relacionamento de quatro anos com o publicitário Guilherme Castro. Apesar disso, eles manteram a amizade após o término e o comediante iniciou um novo estilo de vida, alinhando dieta e a prática de exercícios, que favoreceram a perda de 30kg

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide