publicidade
Famosos

Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal faz pegadinha hilária com Ryan Reynolds

Publicidade

Ryan Reynolds é conhecido como uma das pessoas mais engraçadas da Internet e de Hollywood. É do tipo que perde o amigo, mas não a piada.

E pelo visto, a sua atitude encorajou alguns de seus colegas a ousarem e serem mais engraçadinhos. E o tendo como vítima!

Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal pregaram uma peça no colega na noite desta quinta-feira, 20. Os três participaram de uma festividade de fim de ano junto de diversos outros colegas de elenco, e a oportunidade para a piada não poderia ser melhor.

O intérprete de Wolverine e o de Mystério [vilão do novo filme do Homem-Aranha] avisaram ao sposo de Blake Lively que a festa era temática, e portanto, ele teria que usar um suéter enfeitado para o natal!

Publicidade

O ator apareceu por lá com uma roupa cheia de espírito natalino, que imitava um presente! O fundo era verde e vermelho, e teve direito até a uma fita e um enorme laço dourado, tudo enfeitado com uma etiqueta de “de: / para:”.
“Esses c*zões disseram que era uma festa de suéter temático”, escreveu na legenda da imagem que postou em seu Instagram.

Publicidade

Veja:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide