publicidade
Famosos

Henri Castelli passa o dia com filho e mostra semelhança

Publicidade

Henri Castelli e seu filho, Lucas Fontana Castelli, arrasaram com milhares de corações nesta sexta-feira, 7. O pai babão aproveitou o momento de curtição com o filho para tirar um clique grudadinho com o herdeiro. Os meninos chamaram a atenção com os lindos olhos azuis, mas o verdadeiro destaque ficou por conta da semelhança entre eles.

Henri está acostumado a mostrar o amor que tem pelos seus filhos e hoje não foi diferente. “Amor da minha vida! Meu bebê, só que não, meu adolescente, agora lascou!!! Te amo meu amor! Meu melhor amigo da vida! Lucas e pai”, declarou-se para o pequeno de 12 anos.

Nos stories, o galã mostrou que o passatempo favorito do menino é jogar no computador. “É fácil? Me ensina a jogar? Será que eu aprendo? Talvez em 2040”, brincou. Após alguns minutos, Henri revelou estar orgulhoso de Lucas devido ao seu inglês. Além de Lucas, o ator também é pai de Maria Eduarda, de 4 anos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide