publicidade
Televisão

“Vai Anitta” estreia em 16 de novembro na Netflix

Publicidade

Produção da Shots Studios acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional. Na docu-série de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Sobre Anitta:Anitta é a maior estrela do Brasil. Em 2017, seu sucesso “Paradinha” estreou no nº. 2 no quadro Hot Pop & Popular do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando “Despacito” de Luis Fonsi, Justin Bieber e Daddy Yankee. Com um pé na porta na cena internacional, Anitta foi a Global Top Producer no primeiro ano do Instagram Stories. Com uma forte presença nas redes sociais, ela tem dez milhões de assinantes no YouTube, 11 milhões de ouvintes Spotify, 31,5 milhões de seguidores do Instagram e seu foco em se tornar um dos maiores artistas do mundo.

Sobre Shots Studios:
Com mais de 1,5 bilhão de minutos de conteúdo online produzido e assistido a cada mês, a companhia de produção e gerenciamento baseada em Los Angeles – Shots Studios – se estabeleceu como líder na nova indústria de entretenimento digital. Fundada pelos irmãos John Shahidi e Sam Shahidi, a Shots Studios desenvolveu uma forma única de entendimento das oportunidades online em menos de dois anos de atividade, combinando pioneirismo na criação de conteúdo e análise de dados para maximizar resultados.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide