publicidade
Famosos

Tatá Werneck acelera preparativos para as festas de aniversário de Rafael Vitti… Serão duas, tá!

Publicidade


Quem vê Tatá Werneck sempre ligada no 220W não imagina que ela é das mais caseiras. Raramente sai para uma balada ou algo do tipo. Por isso foi uma das faltas mais sentidas na festa de seu superamigo Paulo Gustavo, na noite dessa terça-feira. Quando vemos Tatá se jogando em uma pista, provavelmente é na sala do château em que mora com Rafael Vitti, em Itanhangá, no Rio.

Pois bem: a pista na casa de Tatá promete ferver esta semana. O motivo? As comemorações do aniversário de 23 anos de Rafael, que ele completa amanhã. Sim, serão duas celebrações. Na sexta, o casal recebe apenas 30 convidados para um almoço familiar que será pilotado pela banqueteira Carlucia Pereira e contará com os quitutes favoritos da atriz: picadinho de filé mignon com farofa de banana, bacalhoada e saladas, e como plus, arroz de polvo (um agrado para o aniversariante).

Já no dia seguinte, o agito promete ser animado: a dupla está armando uma festança daquelas, com direito a muita música e outras surpresas. Os convites já foram disparados.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide