publicidade
HotMulheres

Musa fitness critica uso exagerado de aplicativos em fotos

Publicidade

A modelo Rebeca Pereira, 28 anos, ficou famosa em Portugal após participar de reality produzido pela Endemol, dos mesmos produtores do Big Brother, o Love On Top. Divulgando um estilo de vida saudável nas redes sociais, ao vir para o Brasil a loira fez duras críticas ao uso excessivo de Photoshop em editorias de moda, a fim de induzir mulheres a ter o corpo perfeito. “Gosto de mostrar o que é verdadeiro, tanto na minha dieta como meu estilo fitness. Abusar de aplicativos que escondem imperfeições é o mesmo que Photoshop, não é real”.

No entanto, Rebeca não é a primeira pessoa a apontar o dedo ao uso exagerado de Photoshop e aplicativos de retoque em imagens. Manu Gavassi também fez críticas à revista VIP devido às imagens utilizadas pela publicação, uma fotografia que ela considerou ser uma representação irrealista do seu corpo. “Estamos certas em divulgar o que é certo e o que é errado no mundo das fotografias”.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide