publicidade
Cinema

Legacies irá ter retorno de outro personagem de The Vampire Diaries

Publicidade

Legacies segue criando novas conexões com o universo criado por Julie Plec em The Vampire Diaries e The Originals, para o deleite dos fãs que acompanham tais aventuras desde 2009!

O teaser do sexto episódio do spin-off confirma o retorno de um rosto bem já conhecido pelo público: Jo (Jodi Lyn O’Keefe) — mãe biológica de Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd), além de ser a amada de Alaric (Matt Davis). O problema? A bruxa foi morta na sexta temporada por Kai (Chris Wood), então ela volta como uma espécie de zumbi. No meio da comemoração do 16º aniversário de suas filhas. E pode não ter a melhor das intenções… Não é a toa que o título do episódio é “Mombie Dearest”!

Por sua vez, o episódio exibido nesta semana nos Estados Unidos também aponta a possível participação de outro personagem veterano. Dessa vez, de The Originals! Atenção, o texto a seguir contém SPOILERS! Leia por sua conta e risco!

Ao mandar Landon (Aria Shahghasemi) para Nova Orleans em “Malivore”, Hope (Danielle Rose Russell) avisa seu ‘crush’ que um amigo da família Mikaelson está lá esperando por ele, a fim de ajudá-lo a encontrar sua mãe biológica. Quem será? A maior aposta dos fãs é que seja Vincent (Yusuf Gatewood), ainda residente do local. Talvez Marcel (Charles Michael Davis) pode ter voltado para seu adorado lar, por um pedido de sua irmã/sobrinha? É esperar para ver…

Publicidade

Até o momento, Legacies já contou com as participações de Zach Roerig e Steven R. McQueen reprisando os papeis de Matt e Jeremy, respectivamente.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide