publicidade
Cinema

Larissa Manoela e Leo Cidade dublam animação de Encantado

Publicidade


Os atores Larissa Manoela e Leo Cidade foram confirmados como dubladores nacionais da animação Encantado (2018). O longa, realizado pelos mesmo produtores da saga Shrek, tem data de estreia prevista para 29 de novembro nos cinemas do Brasil, com roteiro e direção do estreante Ross Venokur. Demi Lovato, Wilmer Valderrama, Sia, Ashley Tisdale, Avril Lavigne, Nia Vardalos e John Cleese compõem o elenco de vozes originais.

Na trama, no dia do seu batizado real, Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do Reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas como encontrá-lo quando todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto? Ao lado de Lenny, uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura onde precisará enfrentar arriscados desafios para impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide