publicidade
Música

Lady Gaga leva 98 pizzas e café para abrigo da Cruz Vermelha, na Califórnia

Publicidade


Ótima vizinha. Lady Gaga tem ajudado a sua comunidade a se recuperar dos danos do incêndio que atingiu condados da Califórnia na última semana. A cantora foi obrigada a evacuar a sua casa em Malibu, mas, felizmente, o incêndio não atingiu a sua propriedade.

Mesmo sendo poupada de perdas maiores, Gaga se mostrou comovida com o ocorrido e usou o seu tempo para ajudar em um abrigo da Cruz Vermelha em Los Angeles, que recebe pessoas que perderam seus lares e que estão trabalhando para ajudar os moradores.

Em seu Instagram, ela disse: “Hoje é meu dia favorito do ano – é o Dia Mundial da Gentileza. Eu encorajo a todos a fazerem um ato gentil, ainda que seja para si mesmo.”

A gentileza da popstar foi levar 98 pizzas quentinhas, café e cartões de presentes para as pessoas desse abrigo. A cantora passou cerca de uma hora e meia no local e até fez uma performance.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide