publicidade
Cinema

Blade Runner irá ganhar spin-off versão anime

Publicidade

Ridley Scott desistiu de fazer sequências cinematográficas para Blade Runner, especialmente após a bilheteria decepcionante do elogiadíssimo 2049. No entanto, isso não quer dizer que o fascinante mundo não será mais trabalhado no universo audiovisual: de acordo com informações da Variety, a franquia ganhará um spin-off versão anime, no canal Adult Swim.

Intitulado Blade Runner-Black Lotus, o seriado terá 13 episódios de meia hora cada, todos dirigidos por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama (ambos de Ultraman) — vale lembrar, aliás, que o primeiro participou do departamento de animação do curta Blade Runner Black Out 2022, espécie de prólogo para o aclamado filme de Denis Villeneuve. A vindoura série será ambientada em 2032 e trará personagens estabelecidos do universo Blade Runner, ainda não divulgados, no entanto.

Não existem maiores informações sobre o projeto, que será produzido pelo showrunner Shinichiro Watanabe, também envolvido na produção do supracitado Black Out 2022, até o momento. Blade Runner-Black Lotus não tem previsão de estreia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide