publicidade
HotMulheres

Apresentadora de TV italiana cria polêmica na internet ao dar nota para jogadores brasileiros

Publicidade

Na última semana, a capa da Playboy Portugal e Musa do Milan participou do programa de fofocas Pomeriggio Cinque, famoso por comentar fofocas de celebridades na Itália. Em uma das ocasiões, ela criou polêmica ao falar sobre os jogadores brasileiros e dar pistas sobre o que acha do porte físico deles. “Defendo os jogadores do meu país com orgulho”.

Dando continuidade ao assunto falado pouco na TV, Fabiana comentou em um post do seu perfil no Instagram uma lista dos jogadores considerados mais gatos pela modelo, a fim de dar uma nota corporal de 0 a 10 para cada um. Na lista, estão os jogares Neymar Jr, Kaká, Alexandre Pato e Philippe Coutinho. “Para o Neymar e dou nota 8, já que é muito magrinho. Alexandre nota 10, um garanhão! Kaká já teve tempos melhores, mas dou nota 9, e Philippe dou 10, pois ele é demais”, contou.

Apesar de ser fã de jogadores brasileiros, Fabiana posou para o editorial do Milan esse mês, fazendo um baita sucesso entre os torcedores do clube. Fotografado pelas lentes de Glauber Bassi, ela sensualizou de lingerie usando meias e bolas de futebol para compor a cenografia considerada picante por muitos.

Publicidade

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide