publicidade
Cinema

A primeira imagem da nova parceria de Jake Cyllenhaal com o diretor de O Abutre é revelada

Publicidade

Após por O Abutre ser injustamente esnobado pela Academia, será que Jake Gyllenhaal e o diretor/roteirista Dan Gilroy finalmente conseguirão a cobiçada estatueta do Oscar? Foi revelada a primeira imagem de Velvet Buzzsaw, nova parceria da dupla — dessa vez, para a Netflix.

O thriller é ambientado no cenário de arte contemporânea em Los Angeles, onde criadores milionários e colecionadores pagam um preço muito alto ao misturar arte e comércio. Também parte de O Abutre, Rene Russo volta a trabalhar com a dupla, num elenco ainda formado por Toni Collette, Natalia Dyer (Stranger Things), Zawe Ashton (Animais Noturnos) e Tom Sturridge (Os Piratas do Rock).

Velvet Buzzsaw fará sua estreia mundial no Festival de Sundance 2019, que acontecerá entre os dias 24 de janeiro e 3 de fevereiro. Dentre os projetos futuros de Jake Gyllenhaal estão Vida Selvagem, Homem-Aranha: Longe de Casa e The Sisters Brothers.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide