publicidade
Música

Rihanna posa de lingerie e véu de noiva para quebrar web

Publicidade


A cantora Rihanna quebrou a web ao protagonizar uma foto compartilhada nas redes sociais na qual posa vestida de lingerie e véu de noiva. A foto faz parte de um ensaio estrelado pela celebridade de 30 anos para uma marca de lingerie da qual é garota propaganda. Após apenas algumas horas no ar, o registro já teve mais de 270 mil curtidas e já recebeu mais de 2,4 mil comentários, a maior parte deles elogiosos em relação à beleza da cantora.

“Uma verdadeira deusa!”, exclamou uma pessoa no espaço de comentários da imagem. “Acho que preciso de um soco na cara para acordar…”, brincou outra. “Acho que posso passar um dia inteiro olhando para essa foto”, escreveu uma terceira. “Você é perfeita, Rihanna”, afirmou mais alguém.

Segundo o site Hollywood Life, Rihanna teria confidenciado a amigos próximos seu incômodo com a proximidade crescente entre seus dois ex-namorados, os rappers Drakes e Chris Brown. “Ela está lutando para entender essa amizade dos dois, ela não consegue acreditar nessa proximidade, ela fica nervosa e curiosa em relação ao que eles podem conversar”, disse um contato do site. No momento, a artista estaria solteira após o término de seu namoro com o bilionário saudita Hassan Jameel.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide