publicidade
Música

“Não permita que te deixem com medo”, diz Pabllo Vittar a LGBTs

Publicidade


Não permita que te deixem com medo”. Este foi o recado de Pabllo Vittar para os LGBTs que compareceram ao pocket show da cantora realizado nesta terça-feira (30), em São Paulo, durante o lançamento de uma série sobre drag queens.

Sua mensagem foi uma forma de expressar apoio àqueles ameaçados em tempos de acirramento de ânimos, aprofundado durante o período eleitoral. “Não deixe que acabem com o sonho de vocês”, continuou ela. “Resista, porque já fazemos isso há muito tempo”, disse emocionada ao finalizar sua apresentação.

O evento na casa noturna The Week contou com a presença de dezenas de drags, que se apresentaram fazendo lip sync e desfiles bafônicos. Lá foi lançada oficialmente a série Super Drags, da Netflix.

A animação para maiores de 16 anos conta a história de Patrick, Donizete e Ralph que trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente, mas recebem a missão de proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo, transformando-se nas drag queens Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan.

Pabllo dá voz a Goldiva, Silvetty Montilla, outro ícone da noite paulistana, dubla a personagem Vedete Champagne, enquanto Suzy Brasil é Juracy.
Outra novidade que surpreendeu os cerca de 300 convidados da festa foi a primeira apresentação ao vivo de Highlight, a música original da série na voz de Pabllo.

Publicidade

Super Drags estará disponível no catálogo da Netflix a partir de 9 de novembro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide