publicidade
HotMulheres

Musa do Miss Bumbum entram no estilo Halloween na reta final da competição

Publicidade

Em comemoração à uma das datas mais divertidas e inventada pelos americanos, as candidatas da Miss Bumbum participaram de um ensaio diferente de tudo o que já fizeram, dessa vez, com o tema Halloween – ou Dia das Bruxas, no Brasil.

Fazendo alusão às bruxas, personagens abominados pela sociedade, as candidatas posaram com o chapéu característico e usando apenas biquínis e apetrechos simbólicos da data, como doces e abóboras de plásticos, em protesto ao preconceito que vivem ao serem classificadas como Miss Bumbum. “Recebemos muito julgamentos, só faltam nos jogar na fogueira como era feito com as bruxas”, desabafa Lady Oliveira, representante da Bahia.

Falando sobre simpatias nessa época especial, algumas das candidatas compartilharam várias dicas sobre como ganhar a competição com uma forcinha do ‘além’.

Lady Oliveira, 20 anos representante da Bahia fala sobre a sua supertição: “Gosto de colocar uma folhinha de arruda na carteira para dar sorte”.

Publicidade

Débora Porto, 29 anos, representante do Paraná disse “Tenho uma ótima simpatia, mas vai ficar em segredo para ninguém copiar”.

Publicidade

Cássia Almeida, 29 anos, representante do Espírito Santo e Cris Souza, 27 anos, do Amapá, também apostam nas folhinhas de arruda. “Ela é uma poderosa erva contra a inveja e energias negativas”, concordam.

Aline Uva, 27, do Rio Grande do Sul, falou que acredita em várias superstições, mas também preferiu deixar em segredo para ninguém copiar e ela ter mais chances de ganhar o concurso.
Já Luciene Schneider, 33 anos, do Ceará, confessa que é ‘meio Bruxa’ e sempre se protege de energias com rituais, porém confessa jamais fazer simpatia para ganhar o concurso. “Prefiro ganhar na raça”.

A final do Miss Bumbum acontece no dia 5 de novembro, em São Paulo, com Gracyanne Barbosa como mestre de cerimônias e o ex-BBB Kaysar Dadour como repórter do concurso.

Na foto, estão: Aline Uva, 27 anos, 105cm de bumbum, Rio Grande do Sul, Massoterapeuta ; Carol Lisboa, 24 anos, 107cm de bumbum, Alagoas, Empresária e Estudante; Cris Souza, 27 anos, 100cm de bumbum, Amapá, Modelo; Lady Oliveira, 20 anos, 103cm de bumbum, Bahia, Policial Militar; Débora Porto, 29 anos, 125cm de bumbum, Paraná, Jornalista; Bruna Bac, 27 anos, 112cm de bumbum, Sergipe, Empresária.

Crédito: Patrick Brito | CO Assessoria

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide