publicidade
Famosos

Milena Toscano posta foto do filho e encanta fãs

Publicidade

Milena Toscano encantou seus seguidores com uma foto fofa do seu filho, João Pedro, que nasceu no dia 17 de setembro, e com uma declaração de amor ao seu herdeiro e do empresário Pedro Ozores.

“Desde de quando descobri que estava grávida venho aprendendo que agora é tudo pra você e por você! Do seu jeito! Você me trouxe calma, paciência e um amor inexplicável. Me conheci… Me reencontrei em mim mesma. Nunca vou me esquecer o seu olhar quandoo está mamando, os nossos papos na madrugada, o seu cheiro…. estarei aqui sempre! A postos! Pra rir e pra chorar com você… Pra noites acordadas e sonecas deliciosas em tardes chuvosas! Pra aprender a ser mãe e descobrirmos o mundo juntos. Conta comigo! Deixaria me cortarem 1000 vezes por você.. realmente ser mãe é divino. E você é demais meu filho! Obrigada por ter nos escolhido. Nosso time cresceu @pereozores e nossa família é meu orgulho! Amo você”, escreveu Milena na legenda da publicação.
Os fãs ficaram encantados com a declaração. “Parabéns pra essa familía abençoada e linda”, escreveu uma seguidora. “Lindo bebê, e que felicidade na vida de uma mãe é o nascimento do seu filho”, disse outra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide