publicidade
Música

Lexa fala sobre “Provocar” nova música com Glória Groove

Publicidade

Lexa está pronta para soltar seu novo single com participação especial de Glória Groove. A música Provocar tem tudo para virar hit e deve ser lançada em novembro. A cantora falou que já sonhava com a parceria.

“Eu já conhecia a Glória e amo o trabalho dela. Ela sabe se posicionar e fazer o seu trabalho com grandiosidade, então falei para ela que tínhamos que fazer um feat. Mandei a música por WhatsApp, conversamos, até mudamos o nome da música e vai ter uma raiz do funk”, explica Lexa.

“A música fala sobre uma mulher independente, que corre atrás e sabe o que quer. É para mulheres como eu e Glória. Desapegada, forte, que vai e faz”, diz Lexa.

Recentemente, a funkeira participou de um single do cantor mexicana Cristian Chávez. Conecta foi um convite do ex-RBD para Lexa. “Eu era muito fã do RBD, então foi muito bom dividir esse trabalho com ele”, diz.

E enquanto a parceria com Glória não sai, Sapequinha, seu último hit, segue em alta, o clipe oficial, somado com o da coreografia já ultrapassam 30 milhões de visualizações no Youtube. A música também segue bem rankeada nas plataformas digitais.

Publicidade

“A música está em um momento muito bom, então quero aproveitar esse gancho para lançar outro, eu já chorei umas 50 vezes quando eu vi a música nas paradas de sucesso em Portugal, no Paraguai e na lista mundial”, conta Lexa.

Publicidade

Críticas na web
Apesar do grande sucesso, Lexa é frequentemente alvo de comentários negativos nas redes sociais e a cantora não deixa barato, rebate cada crítica principalmente sobre seu corpo ou as que envolvem seu casamento com o funkeiro MC Guimê.

“Tem dias que eu estou tranquila, mas em outros as pessoas pegam pesados com as palavras, então às vezes eu respondo. É uma falta de empatia gigantesca, as pessoas acham que podem falar tudo nas redes sociais, ou falar só porque a pessoa é famosa. Isso não quer dizer que devemos levar mais patada, se você não gosta de mim, não perde seu tempo comigo”, diz Lexa.

Além de receber críticas sobre sua forma física, a cantora teve que desmentir um boato de que estaria grávida. “As pessoas vinculam a gravidez com o casamento recente, mas eu só estou comendo mais do que devia e estou engordando mesmo, é normal, foi o pão”, diz aos risos. “Eu tenho vontade de ser mãe, mas agora estou muito focada no trabalho, tenho centenas de responsabilidades, agora não é um momento”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide