publicidade
Famosos

Bobbi adormeceu em banheira na véspera da morte da mãe, Whitney Houston

Publicidade

Bobbi adormeceu em banheira na véspera da morte da mãe, Whitney Houston

Filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina, que morreu no domingo (26), já havia adormecido em uma banheira em uma situação semelhante a como foi encontrada em janeiro deste ano, quando foi achada insconsciente em sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com o site “TMZ”, especializado em celebridades, a jovem ficou “extremamente bêbada” na noite anterior à morte de sua mãe. Ela teria adormecido em uma banheira do hotel Beverly Hilton e inundado o quarto.

O incidente teria acontecido após uma festa no bar do hotel. “Bobbi Kristina subiu para o quarto, tomou um banho e dormiu na banheira intoxicada. Quando acordou percebeu que havia água para todo o lado”, diz o “TMZ” segundo fontes oficiais.

O advogado Jose Baez, que representa o namorado de Bobbi, Nick Gordon, tem conhecimento do incidente e, segundo o site, usará o episódio para defender seu cliente em uma investigação sobre homicídio.

Publicidade

Quando Bobbi foi achada inconsciente na banheira, Gordon passou a ser suspeito de ter alguma participação no acidente, o que nunca foi comprovado. Nos meses em que a garota ficou hospitalizada, ele chegou a reclamar publicamente de ser impedido pela família de visitá-la.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide