publicidade
Música

Demi Lovato está sóbria há 90 dias, diz mãe da cantora: “Estou orgulhosa dela, vício é uma doença”

Publicidade


A cantora norte-americana Demi Lovato, de 26 anos, está sóbria há 90 dias. A informação é da própria mãe da artista, Dianna De La Garza. No final do mês de julho, Demi foi internada em um hospital de Los Angeles, no estado da Califórnia, após uma suposta overdose de heroína, segundo informação do site TMZ.

Dianna falou sobre o estado da filha no programa “Conversas com Maria Menounos” : “Sim, ela está sóbria há 90 dias. E eu não poderia estar mais grata e feliz por ela, porque o vício, ele é uma doença, e é trabalhoso. Não é simples ou fácil sair dele”. A mãe ainda disse ao programa que não sabe o que levou Demi a ter a última recaída, que sofre com o vício de álcool e drogas desde a adolescência, quando começou a carreira.

“Sabia que ela não estava sóbria, mas era só isso que eu tinha conhecimento naquele momento. Eu não sabia o que ela estava fazendo da vida porque ela não vive comigo”, afirmou a mãe, que contou do desespero que sentiu ao ser informada da overdose de sua filha.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide