publicidade
Famosos

Débora Nascimento comemora os 6 meses da filha, Bella

Publicidade


Débora Nascimento usou as redes sociais na noite de domingo, 14, para comemorar os 6 meses da filha, Bella, fruto do seu relacionamento com o ator José Loreto.
“6 meses regando amor, meu humor, meu calor. Meu melhor mundo pra você e por você”, escreveu ela na legenda de um vídeo divulgado em seu Instagram.

O post recebeu mais de 140 mil curtidas e diversos comentários carinhosos dos fãs: “Que coisa mais linda”, destacou uma; “Amor transbordando”, ressaltou outra; “Perfeito! Mais que lindo”, disse uma internauta.

A morena divide sua rotina com a família na web e, recentemente, falou sobre a introdução alimentar da herdeira. “Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nestes momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas, por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você”, desabafou ela no Stories.
Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Publicidade

♡ 6 meses regando amor, meu humor, meu calor. Meu melhor mundo pra você e por você. ₁₄.₁₀.₁₈

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide