publicidade
Famosos

Bruna Marquezine faz tatuagem com erro ortográfico e web não perdoa

Publicidade

Bruna Marquezine pareceu ter ficado sem graça após alguns fãs descobrirem um erro ortográfico em sua mais nova tatuagem.
Apaixonada como é pelos desenhos eternizados na pele, a atriz, toda feliz, divulgou alguns Stories dos mais novos traços em seu corpo. Um deles abaixo do seio, outro no braço, um terceiro no pulso — que deu o que falar, e um último na perna que ainda não foi divulgado, de fato.

Em um deles, a morena escreveu em inglês a frase: “Breathe, be greatful, be kind”. Em português, significaria: “Respire, seja grato, seja gentil”.

O que chamou a atenção dos seguidores, é que a palavra do meio da frase, na realidade, se escreve “grateful”.
Ainda não se sabe se foi intencional da parte dela, mas após receber alguns memes e comentários com o erro, Bruna, inclusive, optou por deletar a foto da rede social.

A tatuadora, Sabrina Conde, divulgou as outras tatuagens em seu perfil pessoal também, mas a foto dessa, especificamente, ficou de fora do feed.

Publicidade

“Cadê as fotos do pulso e da perna?”, questionou uma fã do trabalho de Sabrina. “Acho que apagou por erro na escrita”, respondeu uma outra. “Ficou linda! Tão sutil e ao mesmo tempo significatica. Adorei. Parabéns pela arte!”, fez questão de se posicionar uma terceira.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide