publicidade
Televisão

Aos 80 anos, Jô Soares reaparece em jantar com Fábio Porchat

Publicidade


Jô Soares reapareceu, nesta quarta-feira (24), em uma foto publicada no Instagram de Fábio Porchat . Há dois anos afastado da TV, o registro do apresentador, que está com 80 anos, aconteceu em um jantar em São Paulo.

Sorridente e ao lado do comediante e amigo Fábio Porchat, Jô Soares reapareceu e surpreendeu muitas pessoas, já que o apresentador não é visto com muita frequência desde o fim do “Programa do Jô”, em 2016. “Meu jantar ontem foi em boa companhia”, escreveu Porchat.

A imagem recebeu inúmeros elogios dos fãs tanto de Porchat, como de Jô. Os internautas também aproveitaram a publicação para ressaltar a saudade quem sentem do carioca que animou tantas madrugadas na televisão.

“Saudades do Jô”, declarou um. “Saudade das madrugadas que passava com ele”, comentou outro. Muitos também pediram para que o humorista voltasse para as telinhas. “Volta pra T! Volta com teu programa de entrevistas. Era muito bom. Voltaaaaa!”, suplicou um. “Saudades das madrugadas com ele. Eram bem mais produtivas e engraçadas. Volta Jô.”, disse mais um. “Nossa, o Jô tá muito bem!”, disse outro.

Depois de longos 16 anos no ar, o “Programa do Jô” chegou ao fim em dezembro de 2016. A última noite da atração foi marcada por uma despedida com digna de muita emoção, mas sem perder o bom humor do artista.

Publicidade

Com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, Fábio que atualmente comanda o “Programa do Porchat”, na RecordTV, sempre deixou em evidência sua inspiração no antigo apresentador global.

Publicidade

Na imagem onde Jô Soares reapareceu , fãs de Porchat elogiaram a semelhança cômica entre os dois. “Dois grandes apresentadores. Beba muito nessa fonte de conhecimento Fábio”, aconselhou um. “Lindo! Você realmente é o Aprendiz de Jô Soares”, afirmou outro. “Porchat você será o novo Jô Soares da TV, adoro vocês”, disse outro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide