publicidade
Famosos

Polêmico ex-BBB na proxima novela da Globo

Publicidade

O ex-BBB Matheus Lisboa vai surpreender muita gente nas próximos semanas na TV. É que o rapaz conseguiu uma participação da nova novela da Globo, O Tempo Não Para. Os telespectadores de “O Tempo não para” vão se surpreender com um rosto novo no folhetim, mas já bem conhecido do grande público. O ex-BBB Matheus Lisboa, que virou fenômeno entre os jovens na internet, vai fazer sua estreia como ator numa participação na novela das sete. Matheus será Pierre, o namorado de Igor (Léo Bahia), fiel escudeiro da estilista Zelda (Adriane Galisteu).

Sua primeira aparição vai gerar uma confusão entre o namorado e uma drag queen, que vão disputá-lo. “Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante”, diz Matheus, que também participou da “Fazenda”. Se engana, no entanto, quem pensa que o mineiro caiu de paraquedas na novela.

Após o reality, ele se empenhou na carreira de ator: Matheus tirou o registro de ator e faz aulas com os renomados Sérgio Penna e Amilton Havi, professor da CAL, famosa escola teatral. “Tenho muito respeito pela profissão. Desde antes do ‘BBB’ eu já tinha interesse pelo ofício e, desde que saí, tenho procurado estudar e me aperfeiçoar. Espero que a relação entre o Igor e o Pierre possa crescer na trama”, diz o bonitão.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide