publicidade
Famosos

Leo Dias fala de possível briga na justiça com Anitta: “Vai ficar feio pra você”

Publicidade


O nome dele é Leo Dias, mas a palavra “polêmica” caberia perfeitamente em seu sobrenome. Na madrugada desta terça-feira (04), o jornalista usou seus Stories do Instagram para causar mais uma vez e resolveu falar sobre o livro que está fazendo sobre Anitta , que está dando o que falar.
“A vida de Anitta envolve muitas outras pessoas, inclusive pessoas famosas”, disse Leo Dias antes de falar sobre uma parte do livro. “Tem um capítulo chamado ‘muy amigos’, destinado às brigas de Anitta, que foram Simaria, Pitty, Maluma, Preta Gil, Ivete e Pabllo Vittar”, completou.

Leo continuou dizendo que tudo o que escreveu não é invenção de sua cabeça, mas sim apurado. “Cada trecho eu peguei e passei para uma pessoa que está relacionada com essa pessoa”.

Leia também: Antonia Fontenelle diz que Lívia Andrade é falsa com Léo Dias: “É raposa velha”

Preta Gil, por exemplo, ficou bastante chocada quando ele mostrou os trechos do livro em que contam sua briga com Anitta. “Ela chegou a falar a palavra ‘mentirosa’, mas nunca use a palavra mentirosa para definir o meu trabalho”, continuou ele, que avisou a filha de Gilberto Gil que ele iria publicar tudo o que ela estava dizendo, que era uma chance dela falar sobre o assunto que começou a ser apurado com pessoas próximas da “estrela” do livro.

Com isso, Preta disse para Leo que tinha virado a vilã do livro, o que não é verdade segundo ele. “A vilã está presente em todos os capítulos”, respondeu ele, dando uma cutucada.

Publicidade

Já quando foi falar com Ivete, Leo Dias acabou falando com o assessor da cantora baiana, que está fora do Brasil e ficou em estado de choque. Ele e Ivete pediram alguns dias para pensar.

Publicidade

Ainda em seu Instagram, o jornalista revelou que bloqueou a cantora essa semana no Whatsapp por conta das brigas por conta desse livro. “Eu soube que a Anitta vai entregar o livro para os advogados, ou então vai emitir uma nota falando que nem tudo é verdade”, disse ele.

Um pouco mais alterado ele continuou. “Estou com tudo gravado. Pode botar na justiça, bota na justiça, vai ficar feio pra você”, disparou. “O que me impressionou nesse capítulo das brigas foi a banalidade dos motivos das brigas, são tão banais”, disse ele, dando um exemplo.

“O que mais me impressionou na briga a Simaria e da Anitta foi o local da briga. Sabe onde foi? No palco do premio Multishow”, completou ele, que finalizou em tom de deboche. “Prazer, Leo Dias . Polêmica em pessoa. Se eu dexasse de publicar as matérias que faço por medo de processo, eu não levantava nem da cama. Então, estou cada vez mais respaldado e com mais provas das coisas que eu disse”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide