publicidade
Música

Jojo Todynho passa apuro em Orlando e faz xixi nas calças

Publicidade


Jojo Marontini, mais conhecida como Jojo Todynho, teve uma experiência um tanto conturbada durante os seus primeiros dias em Orlando.
A cantora foi curtir as férias na Flórida e acabou vivendo na pele as dificuldades impostas por uma língua a qual não domina. Pelas redes sociais, Jojo contou toda a situação que passou por não conseguir se expressar bem em inglês.

Apertada para ir ao banheiro, ela perguntou para uma funcionária onde fica o toilete. Ainda sem ser compreendida, ela tentou a troca de sinais e, sem sucesso, acabou fazendo xixi nas calças.

“A vontade de fazer xixi e a gente não encontra o banheiro, o que acontece? Faz nas calças. Pronto, to toda mijada. Quem nunca fez? Vou tomar um banho agora”, contou.
Ela ainda avisou que está procurando aprender a língua para não passar de novo por esse tipo de desconforto. “Me deu um desespero, não consegui falar com ela, e eu fiz. Por isso estou me dedicando as aulas de inglês, gente. É horrível”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide