publicidade
Televisão

João Zoli revela interesse em Gabi Prado

Publicidade


Na noite de quinta-feira, 20, João Zoli conversou com Felipe Sertanejo e revelou estar interessado em Gabi Prado.
“Se eu gostar de alguém a parada é difícil. A Gabi joga na cara 24h, só que meu coraçãozinho é muito idiotinha. E outra, segundo dia né, Felipe”, disse.

O filho do cantor Cláudio Zoli ainda falou sobre a personalidade forte da peoa. “Você já viu que a Gabi é terror e palha. Que se eu pego ela agora e depois eu começo a querer ficar…a gente está dentro da casa”, e completou: “A personalidade dela é fo**”.

Apesar disso, o moreno acredita que tudo pode acontecer no confinamento: “Eu estou com medo da festa”.
No final da conversa, João ainda disse que tinha alguém fora do reality: “Se a pessoa tivesse falado ‘vai lá e fica na boa’, eu ficava suave. Mas foi o contrário: ‘vai lá e faz o que tem que fazer, vive'”, afirmou.

Na tarde de quarta-feira, 19, Gabi disse que poderia ficar com três peões da Fazenda: Leo Stronda, Caique Aguiar e João Zoli.
Em conversa com Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, a modelo disse que atualmente não tem interesse, mas que as coisas podem mudar ao longo do reality da RecordTV. “Eu falo de sexo 24h porque é o meu jeito. Não é porque eu brinco com os meninos que eu quero ficar com eles. Até agora, nenhum dos três me interessou, mas, depois que eu me encher de cachaça, pode ser que eu queira os três mesmo. E daí se eu quiser os três? E daí se eu beijar os três? Ninguém paga as minhas contas, não!”, disparou a morena.
Com apenas 31 anos, Gabi nasceu em Brasília e ficou conhecida nacionalmente ao participar de duas temporadas do De Férias com o Ex Brasil, exibido pelo canal MTV.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide