publicidade
Televisão

SBT e TV Gazeta parabenizam Globo por seus 50 Anos

Publicidade

15113254

 O SBT e a TV Gazeta, de São Paulo, parabenizaram a Globo publicamente pelo aniversário de 50 anos, que serão completados neste domingo. A emissora carioca foi fundada pelo jornalista e empresário Roberto Marinho –também conhecido como doutor Roberto, falecido em 2003– no dia 26 de abril de 1965. “Significa que nós também estamos em ritmo de festa? Significa. Parabéns pelos seus 50 anos, Rede Globo”, disse a mensagem publicada pela Gazeta em seu perfil no Facebook.

Ritmo de festa que balança o coraçãoFesta com o SBT e Rede Globo de televisão! Parabéns pelos 50 anos… Plim plim! #Compartilhe

Posted by TV Gazeta – Oficial on Sexta, 24 de abril de 2015

Publicidade

 

Publicidade

 

Já o SBT publicou um anúncio na revista “Meio & Mensagem” na qual felicita a emissora concorrente. “Parabéns, Rede Globo, pelos seus 50 anos. Uma homenagem de todos nós do SBT”, afirmou a emissora no anúncio, que está circulando desde a segunda-feira (20). “O SBT fez um anúncio em homenagem à TV Globo. Foi uma decisão da direção por considerar o excelente trabalho que a Globo tem feito nesses 50 anos. A Globo é uma co-colega do SBT”, reconheceu o marketing da emissora em contato com o Popzone.

Outras emissoras concorrentes, como Record, Rede TV! e TV Bandeirantes não se manifestaram publicamente.

A Globo chega ao aniversário de 50 anos em crise de audiência, mas ainda assim permanecendo como emissora líder de audiência. Além disso, foi decretada como a terceira maior emissora comercial do Mundo e a maior TV da América Latina.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide