publicidade
Famosos

Chay Suede diz não ter autoconfiança e fala sobre cenas de nudez

Publicidade


Chay Suede participou na noite desta quinta-feira, 20, do programa Conversa com Bial.
Durante o bate-papo, o ator surpreendeu o apresentador ao revelar que é tímido. “Nunca tive autoconfiança. Sempre fui muito retraído”, afirmou ele. Questionado sobre as cenas sem roupa, ele disse não haver dificuldade: “Atuar pelado depende muito com quem. É menos difícil do que parece. Apesar de parecer uma coisa muito íntima, tem muita gente no set. É mais técnico do que necessariamente íntimo. O Ícaro é pelado. Aí tem a roupa, que, às vezes, ele usa. A parte física e a nudez fazem parte da construção do personagem. Ele tem esse desprendimento”, analisou.

O galã também confirmou estar solteiro após o fim de seu noivado com Laura Neiva. Na plateia, a mãe do rapaz, Hérica Godoy, comentou o estado civil do filho. “Tranquilo, ele tá solteiro, meninas! Gente, eu sou a sogra do Brasil inteiro, né?”, brincou ela.
Destaque em Segundo Sol, ele relembrou o início da carreira. Para quem não se lembra, Chay despontou na TV no reality musical Ídolos, da RecordTV. Apesar de não ganhar a disputa, ele se destacou e foi logo em seguida escalado para protagonizar a versão brasileira da novela Rebelde.

Na TV Globo, sua estreia aconteceu em Império. Ne época, o ator estava precisando de dinheiro e fez o teste para interpretar um dos filhos do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), mas, ao chegar no teste, foi convidado para viver o protagonista na fase jovem. “Peguei o texto, fiz o teste com o mesmo sangue no olho e fiquei com o papel”, contou ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide