publicidade
Notícias

Ator Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala quando passava pelo Túnel Zuzu Angel

Publicidade


O ator Ícaro Silva, de 31 anos, foi atingido por estilhaços de bala quando passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel, nas proximidades da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações do 23º BPM (Leblon), ele escutou gritos no local e acelerou o carro. Tiros foram, então, disparados contra seu veículo.

O ator foi levado para o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele foi atendido na unidade, já recebeu alta e deve prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca).

No momento em que Ícaro se preparava para pegar o Zuzu Angel, um arrastão ocorria nas proximidades do túnel, informaram policiais da 11ª DP (Rocinha). De acordo com a assessoria de imprensa do ator, um policial que estava no local mandou que o ator seguisse. Logo após, um disparo atingiu o carro e feriu Ícaro no braço esquerdo.

Ícaro Silva viveu o Rafa, de “Malhação”, e também ganhou o “Show dos Famosos”, no ano passado. Sua última novela foi “Pega pega”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide