publicidade
Música

Anitta no Miss Bumbum: Internautas falam sobre bumbum de Anitta no Prêmio Multishow: “Tem que malhar mais um pouco”

Publicidade


O concurso Miss bumbum criou há alguns meses o prêmio Bumbum Celebridade. Na votação, a modelo Dua Lipa levou a melhor e o assunto foi destaque em vários jornais internacionais, entre eles, o The Sun e o tabloide Daily Mail. Depois da aparição da cantora Anitta no último prêmio Multishow, deixando o bumbum toda a mostra, o concurso resolveu fazer uma enquete com as candidatas no seu Instagram. As 27 candidatas votaram sobre Anitta estar apta ou não a participar do Miss Bumbum algum dia, bem como se realmente poderia estar usando aquela roupa. Já os internautas foram para cima nos comentários e a maioria disse que preferem ela fazendo apenas o seu show. “Ela teria que fazer muitas sessões de drenagem linfática”, diz um seguidor.

Dentro do concurso, 14 candidatas votaram em “não”, dizendo que a cantora deveria treinar mais o bumbum antes de usar aquela roupa transparente “Não é apenas Anitta, toda mulher deve pensar duas vezes antes de colocar um vestido com aquela transparência para colocar o bumbum pra jogo”, falou ela Ellen Santana, representante de Rondônia. Em defesa da cantora, a representante transexual do estado do Amazonas, Paula Oliveira, disse que “o importante é ser feliz, e se ela quer colocar o bumbum pra fora, que coloque”.

A grande final do concurso Miss Bumbum acontecerá no dia 5 de novembro com Gracyanne Barbosa como mestre de cerimônias.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide