publicidade
Famosos

Ana Furtado agradece a Deus pela grande vitória contra câncer de mama

Publicidade

Nesta quarta-feira, 05 de setembro, Ana Furtado usou sua rede social “Instagram” para dar uma boa notícia aos seus seguidores. A apresentadora do “É de Casa”, que luta contra um câncer de mama, compartilhou um registro no qual aparece em sua última sessão de quimioterapia, e se emociona que chegou ao fim.

“VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, escreveu ela.”

Em seus stories, Ana também compartilhou um vídeo em que mostra a recepção que teve ao chegar em seu quarto para a “sessão da vitória”. Em um cartaz, constava a seguinte mensagem: “Que sua coragem seja maior que seu medo e que sua força seja tão grande quanto sua fé. “Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se ‘quer estar vivo. “Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza… Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último”, disse Ana Furtado.

E prosseguiu: “Mesmo que esteja “nublado” como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão”.

Publicidade

Nós aqui do PopZoneTv estamos aqui, torcendo por você!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide