publicidade
Famosos

Na Grécia, Bruna Marquezine exibe corpão ao postar foto de biquíni

Publicidade


Com 23 anos recém-completados, Bruna Marquezine usou as redes sociais no último sábado (04), dia do seu aniversário, para compartilhar uma foto na Grécia, onde ela comemorou a data.

Na imagem, Bruna Marquezine aparece deitada em um barco, usando um biquíni pequenininho vermelho: “23”, limitou-se a dizer na legenda da foto, em que a atriz exibe corpão sequinho.
Os seguidores da atriz a elogiaram: “Essa menina é linda demais”, “Mulher maravilha, parabéns”, “Respire fundo, é muito beleza”, “Maravilhosa”, “O que essa obra de arte está fazendo fora do museu?” e “Queria ter essa barriguinha também” foram alguns dos comentários na foto.
A atriz também ganhou comentários de famosos. “Parabéns maravilhosa! Muitas bençãos e alegrias na sua vida”, escreveu Maisa. “Lindona! Parabéns”, disse Luisa Sonza. Além disso, Gabriela Pugliesi, Thaila Ayala, Juliana Paes, Carol Sampaio, Claudia Leitte, Preta Gil, Carolina Dieckmann, entre outros famosos também desejaram um feliz aniversário para Bruna.

É claro que o comentário de Neymar também não poderia faltar na foto da amada, né? O craque do Paris Saint Germain também deixou sua marca: “2.3 TURBO”, escreveu o jogador.

Neymar usou seu Instagram no último sábado para homenagear a namorado no dia do seu aniversário. O craque postou uma foto do casale arrasou na legenda: “A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes)”, começou ele, que ainda continuou. “Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque VOCÊ merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter vc em minha vida!!! Parabéns amor, hoje é um dia especial pra quem te ama. Amo você “, completou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide