publicidade
CarnavalHot

Carnaval 2018 – Rainhas de Bateria Sensualizam nos ensaios

Publicidade

O carnaval é a festa mais sensual do planeta, onde as fantasias destacam o que há de mais belo para se mostrar. Um dos maiores destaques de todas as escolas de samba é a Rainha de Bateria. Mulheres belas, normalmente com belas curvas e algumas até celebridades. Separamos aqui algumas que, nos ensaios, já estão dando o que falar.

A apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel (SP) e da Unidos de Vila Isabel (RJ), publicou no Instagram usando um collant transparente que mostra seu corpaço e uma coroa brilhante na cabeça.

Publicidade

Juliana Paes já está empolgada pra o Carnaval, em que será rainha de bateria da agremiação carioca Grande Rio. A atriz publicou em seu Instagram diversas imagens no clima da folia, após ter afastado de vez rumores sobre sua ausência nos ensaios, parece que ela está se divertindo muito e mostrando que está em forma de verdade.

Publicidade

Viviane Araujo mostra que continua com tudo em cima. Com um shortinho prá lá de ousado e uma blusa transparente com as costas nuas, chamou atenção de todos em um ensaio.

Na legenda ela escreveu:
fc_viviane__araujo😍😍😍 “eu não vou desistir de te vê só porque me disseram que eu não vou conseguir” @araujovivianne

Até mesmo Rita Cadillac entrou no nosso hall da sensualidade pré carnaval. Em um ensaio fotográfico divertido no barracão da Grande Rio, no Rio de Janeiro. A musa da escola no Carnaval 2018 mostrou boa forma física em um body cavado vermelho enquanto brincava com os profissionais do barracão. A ex-chacrete irá homenagear Chacrinha com o samba enredo “Vai para o trono ou não vai?”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide