publicidade
HotMulheres

Musa fitness Priscila Soares faz ensaio em praia paradisíaca

Publicidade

Priscila Soares mostrou o corpão em novo ensaio fotográfico. A musa fitness posou só de biquíni e mostrou porque foi eleita a musa do corpo perfeito pelos internautas.

A bela pousou de biquíni em uma linda praia de Santa Catarina chamado estaleiro, a bela ousou nos cliques com novo corpo.

Mais definida e mais loira volta aos holofotes da fama.

Priscila Soares aproveitou a seção de fotos e do sol para colocar o bronzeado em dia na praia de Santa Catarina.

Publicidade

A brasileira, eleita a musa do corpo mais perfeito do Brasil, usou um biquíni cavado de lacinho e chamou a atenção do público masculino. A Joelhada na areia,mostrando todo seu charme e beleza

Publicidade

A modelo fitness ganhou os holofotes após ser eleita a musa do corpo mais perfeito do Brasil. A exposição lhe rendeu convites para presenças vip e muitos eventos.

Por isso, ela está sendo requisitada para gravar participações em programas de TV, rádio e varias campanhas de publicidades. Recentemente, ela chamou a atenção ao protagonizar um ensaio em que aparecia de maiô cavadíssimo.

Sobre boatos que ela taria no reality show da fazenda a modelo e nem o assessor Lau moreno não quis comentar sobre o assunto .

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide