publicidade
Famosos

Marina Ruy Barbosa sensualiza na Grécia com tatuagem especial no rosto

Publicidade

Marina Ruy Barbosa provou que sua beleza cai bem em qualquer cultura. Após aproveitar os dias em Santorini, na Grécia, a ruiva viajou para a ilha vizinha, Mykonos, e se diverte entre amigos.
Nesta quinta-feira, a musa exibiu pinturas em seu corpo e rosto. Com tinta branca na áera dos olhos e ombros, ela encantou ao publicar um vídeo exibindo a novidade.

Marina está no país na companhia do marido, Alexandre Negrão. Quem também escolheu as ilhas paradisíacas para curtir a temporada de férias após Deus Salve o Rei foi Bruna Marquezine.

Apesar das gravações juntas, as colegas de emissora não se encontraram durante a viagem e começaram a criar boatos de distanciamento.
Segundo o jornal Extra a relação das duas estaria estremecida e os fãs das atrizes já repararam. Por isso, elas estariam se evitando no local.
No último sábado, 4, a namorada de Neymar Jr. completou 23 anos em um resort no destino paradisiáco, mas a ruiva não apareceu por lá, mesmo estando hospedada em um hotel a apenas 7 km de distancia.
Além disso, Marina não a homenageou no Instagram, como é comum entre as celebridades quando um amigo/colega faz aniversário.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide