publicidade
Famosos

Carlinhos Maia se emociona ao entregar casa que comprou para os pais: ”Honrar pai e mãe”

Publicidade

Carlinhos Maia celebrou uma nova conquista de sua família nas redes sociais. Dono do segunto Instagram Stories mais visto do mundo, ele conseguiu dar um jeito de realizar o sonho de sua mãe.
O humorista revelou que Maria Maia é apaixonada por praia e sempre quis ter a sua própria casa mais perto do mar.

Ele ainda contou que escolheu abrir mão de algo que ele queria para ele, em troca de poder conceder esse momento para os pais que o adotaram com tanto amor.
O imóvel tem piscina, local para festas e churrascos, um quintal enorme e muitos quartos, perfeitos para receber seus amigos da vila tão querida por todo o Brasil. De quebra, ele ainda anunciou que no final do ano, todos os presidentes de seus fã-clubes ficarão hospedados na casa.
O espaço fica localizado em Barra de São Miguel, em Alagoas. Ao mostrar mais detalhes de sua nova aquisição, Carlinhos contou que ao entrar em um dos quartos e dar de cara com uma pequena máquina de costura, aquilo o emocionou e fez ter a certeza de que tinha encontrado o local ideal, já que toda a sua criação foi fruto do trabalho da mãe como costureira.

“Honrar pai e mãe. O resto é só deixar na conta de Deus”, escreveu ele ao dividir uma foto ao lado de Maria, toda sorridente, e Vírgilio, com os olhos brilhantes e cheios de emoção.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide