Famosos

Carlinhos Maia esclarece polêmica com Tata Werneck: ”Ela pediu desculpa”

Carlinhos Maia participou recentemente de uma entrevista ao programa de rádio Pânico, da JovemPan, e relembrou a “briga” que teve com Tata Werneck há alguns meses.
A atriz e o influenciador digital se desentenderam após ele elogiar Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida, por ficar com ela “mesmo com sua beleza corrompida” pela doença. A modelo faleceu no dia 21 de maio, aos 24 anos, em decorrência de um raro câncer no estômago.

O comentário de Carlinhos não foi muito bem aceito por Tata, que o questionou: “Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”.
Segundo o alagoano, tudo não passou de um mal entendido. “Os fãs caíram matando. A própria Tata veio no meu direct pedir desculpa. Ela disse: ‘Carlinhos, me desculpe. Eu não entendi beleza corrompida. Foi mal'”, contou ele. “Hoje ela me convidou para o aniversário dela, vamos fazer o Lady Night… foi tudo solucionado. Eu prefiro acreditar na verdade dela. Acabou, bola pra frente, passou!”.

Durante o bate-papo, Carlinhos também comentou sobre a polêmica do desenho enviado por uma fã da dupla Simone e Simaria. Foi ele quem gravou o vídeo no qual a cantora aparece rindo da imagem. “É uma geração de muito mimimi. Os pais estão criando seus filhos ameaçando processar quem os critique. A menina ouviu que o desenho estava feio, eu não vou mentir. Aí faz um texto imenso me marcando. O desenho estava feio mesmo, não gostei mesmo. Eu achei que estava engraçado. Se você não está pronto para ouvir crítica, saia da vida”, finalizou ele.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios