publicidade
Famosos

Anitta exibe corpão em revista mexicana e fala das inúmeras dietas

Publicidade

Quem a vê plena, saltitante e rebolativa não imagina o que seus joelhos têm aguentado. Antes de se queixar de dores nas costas e carregar uma fisioterapeuta para um show no meio do mês, a cantora já havia reclamado de dores nos joelhos na entrevista que deu à uma publicação mexicana.

Anitta posou para a capa e protagonizou um ensaio para a a “Women’s Health” mexicana na qual dá dicas de boa forma. E chegou a dizer que a falta de tempo para treinar tem comprometido as pernas. “Faço musculação, mas agora estou sem tempo. E preciso voltar urgentemente, pois quando estou sem fazer exercícios meus joelhos começam a doer. Preciso fazer para ter pernas fortes”, aponta a musa: “Faço uma hora e meia de show, dançando e cantando. Então, se não treino, meus joelhos não aguentam”.

Esta é a segunda capa de revista mexicana que Anitta faz após ser contratada como jurada do “The voice” no país. Em ambas publicações, o corpo exuberante da brasileira é enaltecido.

Anitta conta ainda que aprendeu na marra a ter equilíbrio na hora de sentar para comer. “Vivia fazendo dieta e era muito ruim. me sentia presa, tanto que quando podia comer algo a mais, comia logo tudo. Aprendi a balancear. Estou bem mais tranquila. Se quero comer algo, como. Mas uma porção pequena”, ensina.

Publicidade

Fonte: Extra

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide