publicidade
Música

Anitta curte folga em praia no Rio de Janeiro

Publicidade

Anitta está aproveitando ao máximo a folga nesta terça-feira (14). Primeiro, a cantora se bronzeou na piscina de sua mansão, no Rio, e depois foi para a praia, acompanhada por um amigo.

Entre um lugar e outro, Anitta trocou o biquíni preto por um estampado, cheio de estilo. Ela ainda se refrescou com uma água de coco. Recentemente, Anitta foi envolvida em uma polêmica durante um show em Cacoal, Rondônia. No Instagram, o público reclamou de falta de músicas, animação, simpatia e por não ter atendido ninguém após a apresentação. Entre as curtidas na publicação, uma em especial surpreendeu.

A atriz Bruna Marquezine deu like no post que só detonou Anitta. Os fãs, claro, não deixaram passar. “Êita que até a Bruna Marquezine curtiu”, disse uma. “Bruna Marquezine é gente como a gente, ela tem direito a gostar ou não gostar de certas pessoas também”, escreveu outra. “O mais interessante foi a Bruna ter curtido. Achei que elas eram amigas”, estranhou mais uma.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide