publicidade
HotMulheres

Modelo brasileira A cara da Penélope Cruz, assina com Playboy

Publicidade


A modelo internacional Wanessa Moura, conhecida pela semelhança com a atriz Penélope Cruz e cheia de polêmicas por conta do seu protesto contra magreza excessiva em desfiles irá lançar o seu primeiro ensaio para a Playboy da Itália.

Wanessa causou polêmica na internet após realizar uma campanha com fotos impactantes sobre o seu apoio às decisões das maiores organizações de desfiles em proibir modelos excessivamente magras com o propósito de evitar a anorexia. “Eu sou magra por genéticas, mas não desejo que ninguém alcance meu tipo físico sem que haja um acompanhamento médico”, declara.

A morena também comenta que no início da proposta teve certo receio em fazer um ensaio nu por conta do seu corpo. Com manequim tamanho 36, 60 cm de cintura e 1,72 cm de altura, Wanessa conta que as revistas masculinas deve ter espaço para todas. “Tive um pouco de medo no começo, mas acredito que o ensaio sensual com modelos que tenha as mesmas medidas que as minhas possam ter mais oportunidades a partir de agora”.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide