publicidade
Música

Whindersson Nunes lança música da derrota da Seleção ao lado de Simone Mendes

Publicidade


Talvez você já tenha escutado “Meu violão e o nosso cachorro”, sucesso absoluto da dupla Simone e Simaria. Durante o jogo desta sexta-feira, 6, Whindersson Nunes e Simone criariam uma versão bem divertida da música, inspirados pela derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
A eliminação rendeu uma boa brincadeira entre os amigos que divertiram os fãs ao compartilhar o momento no instagram. “Vamos voltar a trabalhar que é melhor, pelo Brasil eu vivo e morro. Essa Copa a gente não vai levar, mas em 2022 vamos tentar de novo”, diz um trecho da canção.

O time da Bélgica marcou os dois gols logo no primeiro tempo, deixando os jogadores desestabilizados e nervosos. Algumas oportunidades fundamentais foram perdidas, como a chance de gol de Philippe Coutinho, que errou no domínio de bola e deixou de garantir o time nos acrécimos.
O único a marcar na partida foi Renato Augusto, que substituiu Paulinho logo no começo do segundo tempo. Mesmo diante da esperança do empate, o Brasil não recuperou a habilidade de furar a defesa do adversário, e perdeu o jogo.

Assista:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide