publicidade
Mulheres

Bela da Copa abandonou igreja para entrar no OnlyFans e já foi atriz das pegadinhas: “sinto falta da TV”

Publicidade

Por mais de 10 anos, a modelo Yu Ferracini levou uma vida dentro da igreja. Desde adolescente, ela frequentava os cultos evangélicos, mas pressionada pelas normas religiosas e disposta a se jogar no meio artístico, abandonou a igreja para se tornar modelo e entrar no OnlyFans, a plataforma de conteúdos adultos. Hoje, ela também representa a Coreia do Sul no concurso Bela da Copa do Mundo.

Yu conta que se sentia presa na igreja e que desde nova descobriu seu lado exibicionista. Incentivada por amigas, decidiu se lançar no OnlyFans. Seu desejo também era participar de concursos de beleza e estar na TV. Ao mesmo tempo em que passou a vender nudes na web, participou e venceu o reality ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy. E por conta disso, foi capa da publicação.

“Foi uma reviravolta na minha vida. As pessoas me chamavam de pecadora, fui proibida de voltar à igreja. Rolou preconceito sim”, conta. “Meu primeiro ensaio nu bombou e recebi convite da TV para ser atriz das pegadinhas. O cachê não era tão bom, mas me deu visibilidade para o OnlyFans. Conquistei muitos assinantes nessa época, sinto falta da TV, quero voltar em breve”, planeja.

A modelo conta, inclusive, que sua estreia na televisão foi um grito de liberdade. E que sua família e amigos reagiram bem às novidades. “Queria ser eu mesma, vestir o que eu quisesse, postar fotos como quisesse, sem me sentir julgada! Queria realizar o sonho de modelo e ter uma vida de liberdade, viver sem tabus e preconceitos. E isso só foi possível fora da igreja”.

Agora, Yu dedica-se ao concurso da Copa, que reúne as 32 torcedoras mais lindas do mundo. A final será no próximo sábado e a representante da Coreia está otimista com o resultado. “Vou apostar na minha experiência e na minha beleza natural. Não faço a linha fitness, gosto do meu corpo mais feminino. E esse padrão está super em alta. Confio no meu potencial”, garante.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide