publicidade
Famosos

Segundo tablóide, Demi Lovato ainda está “muito doente” em virtude de Overdose

Publicidade

Náusea extrema. Febre alta. Complicações da overdose. Esse é o estado atual de Demi Lovato, segundo matéria publicada pelo site TMZ nesta segunda (30/7). De acordo com o veículo americano, a cantora está “muito, muito doente” e por isso segue internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde deu entrada na última terça (24/7) por conta da overdose (não se sabe ao certo de quê).

Apenas familiares e o ex-namorado Wilmer Valderrama estão com acesso à estrela pop, que não quis revelar aos paramédicos do que era a overdose. Primeiramente, noticiaram heroína. Depois, outras versões passaram a falar de opióides. Também há dúvida se Demi sofreu ou provocou a overdose, que aconteceu após uma noite de festa para comemorar o aniversário de uma dançarina. Segundo relatos, a cantora passou a noite bebendo vodka.

A fonte que vaza informações para o TMZ contou que os médicos ainda não tem previsão de alta para Demi. “Ela está sob os cuidados de especialistas e espera-se uma recuperação completa”, diz a fonte fofoqueira. Quando ela deixar o hospital, ainda é incerto se vai preferir dar entrada em uma clínica de reabilitação ou continuar sua agenda de shows, com compromissos na América Latina.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide