Famosos

Segundo tablóide, Demi Lovato ainda está “muito doente” em virtude de Overdose

Náusea extrema. Febre alta. Complicações da overdose. Esse é o estado atual de Demi Lovato, segundo matéria publicada pelo site TMZ nesta segunda (30/7). De acordo com o veículo americano, a cantora está “muito, muito doente” e por isso segue internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde deu entrada na última terça (24/7) por conta da overdose (não se sabe ao certo de quê).

Apenas familiares e o ex-namorado Wilmer Valderrama estão com acesso à estrela pop, que não quis revelar aos paramédicos do que era a overdose. Primeiramente, noticiaram heroína. Depois, outras versões passaram a falar de opióides. Também há dúvida se Demi sofreu ou provocou a overdose, que aconteceu após uma noite de festa para comemorar o aniversário de uma dançarina. Segundo relatos, a cantora passou a noite bebendo vodka.

A fonte que vaza informações para o TMZ contou que os médicos ainda não tem previsão de alta para Demi. “Ela está sob os cuidados de especialistas e espera-se uma recuperação completa”, diz a fonte fofoqueira. Quando ela deixar o hospital, ainda é incerto se vai preferir dar entrada em uma clínica de reabilitação ou continuar sua agenda de shows, com compromissos na América Latina.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios