publicidade
Famosos

Sasha Meneghel posa em fotos sensuais para revista

Publicidade

Sasha Meneghel posou de sutiã de renda e de jeans para as lentes de Bruno Rangel para estrelar a capa da Revista Wow. A filha de Xuxa Meneghel falou sobre o tema da revista, Livre. “Ser livre é acordar com aquela paz no coração, é saber que apesar de todos e de qualquer apesar, a vida é um presente, um presente lindo”, disse ela, que ainda falou para a publicação do que mais sente saudade. “Da minha Aldinha (avó que morreu no começo deste ano)”

Ela tem aproveitado a estadia para curtir a companhia do namorado, o ator Bruno Montaleone. Os dois estão hospedados na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, um dos lugares preferidos pelos famosos em Noronha. O casal assumiu o relacionamento no final do ano passado, quando passou o ano novo no Nordeste.

A loira também contou como é a sua vida em Nova York. “Eu acho que eu amadureci muito quando eu me mudei. Eu comecei a lidar com as coisas sozinha, em um lugar diferente. Quando eu morava no Rio, eu convivia mais com o meu grupo de amigas. Mas era a minha zona de conforto. Eu saindo do Rio eu me expus a outras coisas. Estou em uma faculdade muito boa que todo dia é uma adrenalina nova.”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide